1. OBJETIVO
O objetivo deste sumário é apresentar informações resumidas das contratações que a (JANOO COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA LTDA) – que é uma empresa de desenvolvimento e que promove o intermédio de agendamento, venda e/ou reserva de ingressos por meio de ferramentas de pesquisa entre o consumidor final que busca serviços turísticos (USUÁRIO) que acessa o site “janoo.com.br” e os FORNECEDORES de serviços turísticos.
2.2 Obrigações dos FORNECEDORES DE SERVIÇOS TURÍSTICOS
Constituem-se em obrigações dos Fornecedores
a) operar a venda dos Serviços/Serviços Turísticos diretamente ao Usuário;
b) informar, orientar, tirar dúvidas do Usuário sobre as especificações dos Serviços/Produtos turísticos adquiridos;
c) orientar o Usuário sobre eventuais atualizações e providências documentais, conforme o tipo dos Serviços/Produtos turísticos adquiridos;
d) são os únicos responsáveis pelos eventuais danos e prejuízos que porventura venham a serem causados ao consumidor Usuário, ocorridos durante a pesquisa, escolha, contratação e execução dos Serviços/Serviços Turísticos;
e) disponibilizar a aplicar política de privacidade, política de segurança, termos e condições do passeio conforme legislação vigente;
f) assumir taxas, impostos e demais cobranças geradas em decorrência da oferta de serviço turístico.
3.3 Quais as obrigações do USUÁRIO?
São obrigações do Usuário:
a) observar as regras deste Sumário; Política de Privacidade, Política de Segurança, Termos e Condições do Passeio ; e das informações repassadas pelos Fornecedores, dentre outros;
b) realizar pagamento do preço do ingresso nas datas estipuladas e sob as formas e condições indicadas no Portal Janoo;
d) responsabilizar-se pelo custeio de quaisquer despesas relativas aos Serviços/Serviços Turísticos, nas hipóteses de cancelamento, por sua culpa exclusiva e/ou de terceiros;
e) prestar informações verdadeiras e completas nos formulários de reserva