Maior complexo arqueológico da Chapada Diamantina (BA) é o mais novo atrativo na Janoo

Maior complexo arqueológico da Chapada Diamantina (BA) é o mais novo atrativo na Janoo

Conhecer as pinturas rupestres da Serra das Paridas, localizada em Lençóis, ficou ainda mais prático com a venda online de ingressos

Para quem deseja visitar a Serra das Paridas, o maior complexo arqueológico da Chapada Diamantina (BA), já está disponível a venda online de ingressos na janoo.com.br – plataforma digital de agendamento em atrativos e experiências turísticas.

O complexo é formado por 18 sítios arqueológicos repletos de pinturas rupestres datadas de milhares de anos, sendo uma excelente opção para quem deseja conhecer mais sobre os povos originários que habitavam a região. O passeio também é recomendado para crianças que têm a oportunidade de aprender de forma divertida um pouco sobre arqueologia e história.

Difundir esse conhecimento é um dos objetivos de Renato Hayne, guardião do complexo arqueológico, que aposta nas ferramentas do futuro para guardar os tesouros do passado, sendo um dos atrativos que mais investe em inovação para atrair e facilitar o passeio dos visitantes.

“A venda online de ingressos é uma tendência de mercado, além de uma demanda dos turistas, que querem ficar livres de imprevistos”, destaca Renato.

Garanta já sua vaga na pré-história

A Serra das Paridas possui 18 sítios arqueológicos com centenas de pinturas rupestres, formando o maior complexo arqueológico da Chapada Diamantina.

Onde:
Zona rural de Lençóis (BA)
Distância de carro: 36 km a partir da cidade Lençóis
Esforço físico: leve

Quanto:
Taxa de visitação – R$ 25,00 por pessoa + condutor de visitantes R$ 50,00 até 5 pessoas.

Como: Confira aqui todas as informações necessárias para fazer seu passeio.

Deixe um comentário
Comente
Name
Email
X