Costa dos Coqueiros (BA) - Baixio   retoma passeios com nova parceria e agendamento online

Costa dos Coqueiros (BA) – Baixio retoma passeios com nova parceria e agendamento online

Retomada dos passeios em Baixio visa proporcionar experiências autênticas com qualidade e segurança

Costa dos Coqueiros (BA) – Baixio retoma sua operação turística para alguns dos mais belos e preservados atrativos naturais do Litoral Norte da Bahia. Lagoa Verde, Lagoa Azul, Dedo de Deus e Lagoa da Panela são exemplos dos atrativos exclusivos do destino que encanta com seu ar bucólico e praiano.

Localizado a apenas 30 minutos da badalada Praia do Forte, esse pedaço do paraíso está de volta para incrementar o verão baiano e proporcionar muitas experiências na natureza.

Parceria

A grande novidade é a parceria firmada com a DAVENTURA, empresa baiana com mais de 15 anos de mercado que é referência em ecoturismo e turismo de aventura e irá cuidar das operações da Baixio Turismo.

“A parceria firmada está agregando muito valor para a Prima que vem atuando com criatividade e excelência para consolidar seus empreendimentos de forma inovadora e desenvolver de forma sustentável o destino Baixio”, afirma Luciano Lopes, diretor executivo da Prima Empreendimento Inovadores.


A retomada das atividades em Baixio irá proporcionar mais uma opção de lazer para os turistas que visitam a Bahia conferindo muita experiência na natureza através de atividades como caminhadas na trilha, cicloturismo, stand up paddle, canoagem e off-road.

Segundo Tiago Valois, diretor da DAVENTURA, “O objetivo é recomeçar a operação com os passeios tradicionais que já são incríveis e, aos poucos, criar diversas outras experiências para tornar Baixio um destino referência em qualidade e segurança no turismo de natureza do Brasil”.

A Baixio Turismo, portanto, planeja diversas novidades convergindo com o desenvolvimento sustentável previsto pela Prima Empreendimentos Imobiliários para o destino Baixio.
Os passeios começaram a partir do dia 16 de janeiro e deverão ser agendados pelo www.janoo.com.br.

Image courtesy of janoo | Janoo
Leave your comment
Comment
Name
Email
X