Cachoeira do Mosquito, em Lençóis, oferece agendamento online para visitantes

Cachoeira do Mosquito, em Lençóis, oferece agendamento online para visitantes

A funcionalidade já está disponível na plataforma Janoo e visa oferecer maior praticidade na hora do check-in, diminuir filas e evitar aglomerações

A partir de agora, visitantes e agentes de turismo já podem realizar o agendamento online para visitar a famosa Cachoeira do Mosquito, em Lençóis (Chapada Diamantina – BA), através da plataforma janoo.com.br .

A expectativa com o agendamento online é melhorar o atendimento ao visitante, agilizando o check-in na portaria, diminuindo as filas e ajudando a evitar aglomerações. “Queremos que o turista possa desfrutar do seu passeio sem transtornos”, explicam Cristiane Santos e Marcos Senna, guardiões da Cachoeira do Mosquito.

A funcionalidade também contribui para o viajante garantir sua vaga na data desejada com tranquilidade, já que durante a pandemia o atrativo está com o número de visitantes reduzido a 80 pessoas por turno.

Faça seu agendamento e visite uma das cachoeiras mais belas da região

Agora está muito mais fácil visitar uma das cachoeiras mais famosas da Chapada Diamantina. Basta acessar janoo.com.br, realizar seu cadastro, selecionar a “Cachoeira do Mosquito”, escolher a data desejada, informar o número de pessoas do seu grupo e apresentar seu código QR na portaria. Atualmente o ingresso custa R$ 30/pessoa e deve ser pago no local em dinheiro.

É essencial também seguir as normas do atrativo para evitar contratempos. As informações estão disponíveis na mesma página do agendamento.

A Cachoeira do Mosquito, com quase 70 metros de altura, é o atrativo natural em área particular que dispõe da melhor infraestrutura turística no município de Lençóis, sendo o único a oferecer um mirante com acessibilidade para cadeirantes.

Tecnologia a favor do turismo sustentável

A Janoo é uma plataforma digital de informação e agendamento em atrativos turísticos, que já possui mais de 50 atrativos turísticos cadastrados para agendamento voluntário, incluindo a Cachoeira da Fumaça – maior queda d’água do Brasil, e o Vale do Pati, considerado um dos trekkings mais bonitos do mundo – ambos localizados no Parque Nacional da Chapada Diamantina.

A Cachoeira do Mosquito é o primeiro atrativo natural em área particular a entrar para a plataforma. A adesão de mais um atrativo é estratégico para o destino, pois contribui não apenas para o ordenamento da visitação no próprio local, como também para posicionar a Chapada Diamantina de forma positiva no mercado do turismo, sendo lembrada como um destino inovador, onde a tecnologia contribui para a oferta de um serviço qualificado e para a preservação do meio ambiente.

Deixe um comentário
Comente
Name
Email