Quem somos

Agendamento online para atrativos turísticos

Um lugar para se informar e organizar passeios que vem aproximando visitantes e agentes do turismo na Chapada Diamantina – Bahia. Conheça a Janoo – plataforma digital para atrativos turísticos, que pode ser acessada pelo endereço janoo.com.br, e já reúne mais de 50 opções de trilhas, cachoeiras, pontos de escalada e muito mais.

Além disso, na plataforma é possível conhecer mais sobre práticas de turismo responsável e se preparar para uma viagem mais segura e sustentável.

Respeitar as normas ambientais, entender a importância da contratação de guias e condutores de visitantes, contribuir com a geração de dados sobre visitação turística em áreas preservadas e principalmente se tornar parte da proteção de destinos tão especiais. Esses são alguns dos temas que a Janoo convida o visitante a conhecer, entender, valorizar e tornar-se parte .

Nosso time

Nosso time

...
Lucas Miranda

Lucas Miranda

CEO
Engenheiro de computação e mestre em modelagem computacional, trabalha desde 2012 em parceria com gestores e profissionais do turismo na Chapada Diamantina para o desenvolvimento do aplicativo Bocapio e da plataforma Janoo. Ferramentas capazes de auxiliar na condução e gerenciamento de empreendimentos e na gestão estratégica do destino.
Tássia Correia

Tássia Correia

Gerente de Produto
Humanizar tecnologias é uma das tarefas principais no desenvolvimento de novos produtos, como por exemplo a Janoo. Tássia é formada em Comunicação Social e alia esse conhecimento com tecnologia para criação de produtos que resolvem problemas reais.

Como funciona

Como Funciona

...
Escolha o atrativo, confira regras e agende para garantir aquela tão sonhada vaga em pontos turísticos disputados.
Já são dezenas de atrativos cadastrados, em pelo menos cinco municípios da região da Chapada Diamantina. E agora também no litoral.
Faça parte também do planejamento do turismo, informando sua visita 

Usuários

Bom para quem viaja, bom para quem mora

...
Hoje a gente já consegue fazer pagamento via pix, via cartão de crédito de casa. Reduz as filas e aglomerações. Isso tudo facilita para você turista que vem nos visitar aqui na Chapada DIamantina.
Thiomas Xavier

Thiomas Xavier

condutor de visitantes