Política de cancelamento
1. Cancelamento e Reembolso
1.1. Será feito reembolso integral para pedidos de cancelamento até 1 dia antes da data do passeio, em caso de cancelamento por parte da gestão do atrativo e/ou experiência, ou por causas explicitadas no item 3.
1.2 Não haverá reembolso automático do valor pago em qualquer outras situações.
1.3 Os tíquetes de acesso são pessoais e intransferíveis devido ao controle de acesso e questões de segurança, por isso no ato da compra é necessário informar nome completo do representante do grupo que deverá obrigatoriamente comparecer à visita para conferência no acesso ao atrativo/experiência. É vedada a prática de revenda de tíquetes;
1.4 Ao efetivar o cancelamento no sistema, o ingresso será automaticamente disponibilizado para venda;
1.5 Caso haja a necessidade de alteração de membros do grupo, orientamos a solicitação de cancelamento e a realização de nova compra, mediante a disponibilidade de vagas.
1.3 Os ingressos são pessoais e intransferíveis devido ao controle de acesso ao parque, por isso é necessário informar CPF e nome completo no ato da compra para conferência no acesso ao atrativo/experiência;
1.4 Caso haja a necessidade de alteração de membros do grupo, orientamos a solicitação de cancelamento e a realização de nova compra, mediante a disponibilidade de vagas.
1.5 Até 1 dia antes da data do passeio: basta seguir as instruções diretamente na plataforma janoo.com.br . Nesse caso, ao efetivar o cancelamento no sistema, o ingresso será automaticamente disponibilizado para venda e o valor será imediatamente creditado na carteira Janoo do usuário;
2. Procedimento para reembolso
2.2. O visitante deverá preencher integralmente o formulário diretamente na plataforma janoo.com.br e apresentar documento oficial que comprove a situação apresentada como justificativa. Este pedido está sujeito à aprovação da gestão do atrativo/experiência. A gestão do atrativo/experiência deverá deferir ou indeferir o pedido no prazo de até 7 dias úteis.
3. Causas aceitas como justificativa de não comparecimento e documentos comprobatórios:
3.1 Problemas de saúde ou acidentes – apresentação de atestado médico especificando necessidade de ausência que contemple o dia de realização da visita, com carimbo (contendo o CRM) e assinatura do médico.
3.2 Acidentes, interdição de vias ou demais ocorrências policiais – apresentação de boletim de ocorrência policial dentro do prazo de validade com relato de acidente de trânsito ou interdição de via no dia de realização da visita.
4. Prazos para reembolso
4.1. Para pagamentos realizados via cartão de crédito , o estorno do valor acontecerá na próxima fatura do cartão, conforme orientação do banco.
4.2. Para pagamentos realizados via outros métodos de pagamento, o estorno será feito em até 7 dias úteis após deferimento por parte da gestão do atrativo e/ou experiência e será realizado na mesma conta utilizada para pagamento.