Trilha aquática – Pedra da Arara

Trilha aquática – Pedra da Arara

Espetáculo reservado apenas para quem chega pelas águas

Avaliações médias

Galeria

Descrição


Passando pelo município de Nova Redenção, seguiremos até a comunidade do Adriano, nas margens do rio Paraguaçu, local onde iniciaremos nossa remada, em direção ao rio de Una. Após 1h de remada pararemos para um banho na praia dos bombeiros e logo após, desceremos o rio até a Pedra da Arara. Percorremos o caminho contemplando a beleza e grandiosidade de todo o cenário onde ela se encontra. Para os que optarem pelo último horário do passeio, poderá ter o privilégio de assistir a pedra mudar de cor no por do sol, o momento dourado (Golden hour), um espetáculo que a Chapada reservou somente para quem chega pelas águas. Podendo também prolongar o passeio por mais uma hora.

É impossível descrever esse passeio em palavras, apenas vivenciando para sentir toda essa emoção que a trilha aquática nos proporciona. Mas separamos um trecho do depoimento da Gaia para você ter um gostinho de como é viver essa experiência:

“Dar um rolê de SUP com a correnteza ao seu favor e curtir um entardecer surreal enquanto os pássaros cantam, o vento sopra suave no seu rosto e o céu vai mudando de cor ao longo do trajeto. Apenas maravilhoso”.

– Gaia Vani do @maladeaventuras

Grupo 01: 08h as 11h – R$ 180,00

Grupo 02: 11h as 14h – 180,00

Grupo 03: 14h ás 16h (Golden Hour) – R$ 200,00

Formas de pagamento: Em espécie e cartão de crédito (no local) | Pix e Cartão de crédito pagamento online.


Distância de remada: 2 a 8 km

Duração do passeio: entre 2 a 3 horas

Opções de equipamentos: Stand Up Paddle ou Caiaque

Nível de dificuldade: leve / moderado

Vagas limitadas!

Saídas com 6 pessoas por grupo.

X