Artigos de ajuda
voltar
Imprimir

FAQ Janoo Cachoeira do Buracão

Com o pagamento digital, você pode reservar sua vaga no conforto de casa, sem se preocupar em sacar dinheiro, troco, etc. Sem contar que é menos um processo na hora de visitar o atrativo, pois sua reserva e pagamento já estão confirmados. É só chegar, seguir as regras do local e aproveitar o dia de viagem para curtir bons momentos junto à natureza!

O pagamento no local continuará disponível, porém nesse caso não haverá garantia de vaga.

A confirmação do pagamento é necessária para garantir sua reserva. Por isso, caso o pix ou a autorização da operadora de cartão de crédito não seja efetivada em até duas horas, a reserva não será concluída. 

O pagamento no local continuará disponível, porém nesse caso não haverá garantia de vaga.

Provavelmente a operadora de cartão de crédito recusou seu pagamento por algum motivo que pode ser : preenchimento incorreto dos dados do cartão, falta de limite para compra, cartão recusado ou validade expirada. Entre em contato com a operadora para saber mais informações.

O importante é garantir apresentar o QR Code enviado por email, o número da reserva ou Documento de identidade com nome do Contratante. Esses documentos são suas comprovações de reserva, por isso, não devem também ser encaminhados para terceiros. 

Sim. A contratação de guia local é obrigatória para visitação a Cachoeira do Buracão. Além disso é preciso seguir as normas do atrativo. Confira na aba “Normas”.

Tenha em mãos o QR Code enviado, essa é a forma mais fácil de confirmar sua reserva. Para facilitar, tire um print ou baixe o email enviado. 

O número da reserva ou Documento de identidade com nome do Contratante também podem ser usados para confirmar a reserva. Esses documentos são suas comprovações de reserva, por isso, não devem ser encaminhados para terceiros.

X